terça-feira, 17 de setembro de 2013

Perdido no asfalto (Roberto Stuani)

  O salão de super carros iria ser em outro país este ano, e não podia deixar de perder esta edição.Como sempre não deixei de ir com amigos ao meu lado.
  Quando dei por conta estava sozinho em meio a diversas super máquinas, sozinho, sem ter a companhia de meus fiéis companheiros.Comecei a procurá-los na tentativa de me juntar ao grupo inicial.Mas não deu certo.Percebi então um papel jogado no chão propositalmente: INGRESSOS PARA A SUPER TRILHA DA ROTA 66.Não pude acreditar que fizeram isso comigo.Simplesmente me deixaram de foram das melhores coisas de minha vida, o combustível que corre em minhas veias, e tudo de mais vital para mim.
  Sem pensar duas vezes, agi no impulso de meu corpo.Arranquei das mãos de uma jovem a chave do melhor jeep de corrida presente no salão, que por sorte se encontrava ao meu lado para ser utilizado por um piloto de trilha experiente como eu.
  A distância da rota 66 ficou pequena perto de potência daquele super jeep.Em poucos minutos estava chegando ao tão desejado evento, e o fato de estar com um veículo apropriado me fez entrar na corrida para vencer e dedicar o prêmio aos meus amigos que proporcionaram a melhor viajem de toda minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário